A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan minimiza divergências com Wellington Roberto, mas não garante permanência no PL

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa em 2024, o comunicador Nilvan Ferreira, atualmente filiado ao PL, disse, em entrevista nesta quinta-feira (23), que permanecerá filiado à legenda para a disputa pela sucessão municipal do próximo ano apenas se essa for a orientação do ex-presidente Bolsonaro (PL).

Nilvan destacou, no entanto, que as desavenças com o atual presidente da sigla na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto (PL), referente ao pleito de 2022, já foram superadas e que caso a decisão seja de permanecer filiado, não terá problemas de relacionamento com a direção na Paraíba.

“Acho que a relação com Wellington está tranquila, a gente tem percalços em toda campanha, até em casa a gente tem com a esposa, com a família, com o PL a gente teve algumas divergências que acho que não causam nenhum tipo de estremecimento em relação a composições futuras, continuo no partido, foi isso que disse ao presidente Bolsonaro, mas a ideia é esperar o retorno do presidente, que ele vai participar diretamente da definição nas cidades (…). Minha relação com Wellington é boa, eu vou seguir o que Bolsonaro disser sobre o partido. Se ele ficar no partido eu fico no partido sem nenhum tipo de problema porque eu sou grupo”, pontuou.

Nilvan disse ainda que Bolsonaro será o grande timoneiro das eleições 2024, tendo um papel fundamental das decisões da direita tanto em João Pessoa, quanto em Campina Grande. “A primeira tarefa de Bolsonaro será visitar as cidades, chamar as capitais, convocar os representantes que ele tem nas capitais para definição de candidaturas. Ele vai fazer isso aqui em João Pessoa e em CG também. Vamos fazer a discussão se haverá candidaturas próprias ou se fará alianças, mas ele vai ser uma pilastra muito importante nessas decisões”, pontuou.

As declarações repercutiram na Arapuan FM após questionamento da reportagem do PB Agora

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe