Por pbagora.com.br

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, assume compromisso de instalar o Hospital do Idoso na Capital. A unidade de saúde é para garantir um atendimento especifico para a pessoa idosa evitando assim as longas filas nos hospitais públicos do Sistema Único de Saúde (SUS). O candidato também informou que já recebeu o apoio do senador José Maranhão de buscar os recursos em Brasília para instalação da unidade de saúde.

“Nós vamos providenciar que a prefeitura possa ter acesso a uma das estruturas de hospitais que estão paradas, abandonadas, com o prédio se acabando. Vamos recuperar e buscar emendas da bancada federal. Já temos o compromisso do senador José Maranhão para buscar os recursos, vamos fazer essa mobilização. É uma vontade política, uma vontade de gestão de ter um equipamento como o Hospital do Idoso para que possa atender a pessoa idosa”, explicou o candidato.

NIlvan também vai buscar o apoio do Ministério da Saúde para garantir equipamentos e o credenciamento pelo SUS. “Podemos ter apoio do Ministério da Saúde que tem recursos pra isso. O major Milanez, inclusive, tem boa relação com o ministro da saúde, Eduardo Pazuello. É uma ponte importante para que nós possamos ter o prédio recuperado, equipado e os leitos credenciados no Ministério”, comentou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assista o debate ao vivo dos candidatos Cicero Lucena e Nilvan Ferreira na TV Master

Na última semana da corrida eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, os candidatos Cicero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) debatem os temas de interesse da população pessoense. O debate…

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…