Por pbagora.com.br
 
 

Os candidatos à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) escolheram o período da manhã para votar no 2º turno da eleição que irá definir quem governará a Capital do Estado pelos próximos quatro anos.

O primeiro a votar é o apresentador Nilvan Ferreira. Ele vota no Colégio Nazinha Barbosa, no bairro de Manaíra, às 10h15. Já o ex-senador Cícero escolheu o horário das 11h para ir à seção de votação localizada no Colégio Meta, no bairro do Bessa.

A expectativa é de que o resultado final do pleito seja divulgado até às 19h deste domingo (29), conforme previsão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

 

PB Agora

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Nove trechos de praia estão impróprios para banho neste fim de semana

Neste final de semana, os banhistas devem evitar nove trechos de praias do Litoral paraibano, que de acordo com relatório da Sudema, estão impróprios para banho. Ainda de acordo com…

Prefeito Cícero Lucena lamenta vacinação fora dos grupos prioritários

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) repudiou as inúmeras denúncias de pessoas que estariam furando a fila de prioridades para receber a vacina contra a…