A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan e Cícero votam pela manhã; confira horário e local de votação de cada um

Os candidatos à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) escolheram o período da manhã para votar no 2º turno da eleição que irá definir quem governará a Capital do Estado pelos próximos quatro anos.

O primeiro a votar é o apresentador Nilvan Ferreira. Ele vota no Colégio Nazinha Barbosa, no bairro de Manaíra, às 10h15. Já o ex-senador Cícero escolheu o horário das 11h para ir à seção de votação localizada no Colégio Meta, no bairro do Bessa.

A expectativa é de que o resultado final do pleito seja divulgado até às 19h deste domingo (29), conforme previsão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe