O comunicador Nilvan Ferreira, do PL, que já se lançou como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024, minimizou -durante entrevista nesta terça-feira (21) – as declarações do presidente estadual do PT da Paraíba em reconhecer a força da direita e disse que essa visão da esquerda não faz diferença.
Segundo Nilvan, a vitória no pleito do ano que vem passará pela união dos conservadores, entre eles o deputado Cabo Gilberto (PL), o deputado estadual Walber Virgolino (PL) e o pastor Sérgio Queiroz (PRTB).
“Acho que essa vitória em 2024 passa pela nossa união mais ligada à direita, eu, Walber que é um grande deputado estadual, o deputado Cabo Gilberto, que está num grande exercício de um deputado federal e o pastor Sérgio, que é uma figura importante no cenário político”, pontuou. As declarações repercutiram no programa Arapuan FM.
PB Agora
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), votou na manhã deste domingo (12) e…
O ex-presidente da Companhia Docas da Paraíba, e pré-candidato a deputado federal, Ricardo Barbosa, participou…
Transcorridas sete horas desde o início da votação, a eleição suplementar realizada neste domingo (12)…
Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (12) resultou na morte de uma mulher…
A Paraíba contabilizou, em 2025, uma média de 26 trabalhadores afastados por dia por problemas…
O presidente nacional do PT, Edinho Silva, afirmou neste sábado (12) que os nomes associados…