A Paraíba o tempo todo  |

Nilo Ramalho inaugura prédio da Justiça Eleitoral em Pombal

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Nilo Luís Ramalho Vieira, inaugurou na tarde da última quinta-feira (19) o prédio que sedia o Cartório Eleitoral da 31ª Zona, na cidade de Pombal, integrada pelos municípios de Lagoa, Cajazeirinhas, São Bentinho, Paulista e São Domingos.

O Fórum Eleitoral, localizado nas proximidades do Fórum de Justiça Comum e a Academia de Letras de Pombal, homenageia Jário Vieira Feitosa trazendo em seu frontispício o nome daquele que chegou a ser prefeito da cidade.

A solienidade contou com as presenças do vice-presidente do TRE-PB, desembargador Júlio Paulo Neto, da juíza da 31ªZE, Daniela Falcão Azevedo, da promotora de justiça, Elaine Cristina Pereira Alencar, da prefeita constitucional de Pombal, Yasnaia Pollyanna Werton Feitosa, e do diretor-geral da secretaria do TRE-PB, Anésio Lira da Cunha Moreno, entre outras autoridades da localidade e municípios vizinhos.

Usaram da palavra, para abençoar o prédio, o padre Ernaldo José de Souza e o pastor Cláudio Alves da Silva, representando, respectivamente, as igrejas católica e evangélica do município de Pombal.

A prefeita Yasnaia Feitosa, viúva do homenageado, falou do privilégio para Pombal em ganhar este prédio: “Compreendo que esta construção arquitetônica edifica, acima de tudo, a cidadania. Nossa comunidade, em maio vindouro, estará se utilizando das urnas eletrônicas para a realização da eleição do Conselho Tutelar e para isso precisará do serviço deste Fórum”.

Daniela Azevedo, juíza eleitoral, em seu pronunciamento, ressaltou a estrutura que o poder público deve ter: “Estamos diante de uma boa estrutura física, que oferece conforto aos servidores e isso garante melhor prestação de serviço à comunidade”.

O presidente do TRE-PB, Nilo Ramalho, enfatizou em seu discurso a celeridade e transparência da Justiça Eleitoral: “Estamos inaugurando, aqui em Pombal, esta nova Casa da Cidadania, a verdadeira Casa da Cidadania. Tenho a satisfação de entregar ao povo de Pombal um lugar condigno para que possam exercitar a sua cidadania, saibam que a Justiça Eleitoral é célere e transparente no que faz, e esta Casa está à disposição dos eleitores. Parabéns ao povo de Pombal”.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe