A Paraíba o tempo todo  |

Ney Suassuna diz que vai processar deputado

Ney Suassuna diz que vai processar deputado e revela que saiu do PMDB depois que o partido passou a ter dono

O ex-senador Ney Suassuna volta ao cenário político e, em entrevista a um programa radiofônico revelou que irá processar o deputado Aníbal pelas declarações feitas pelo parlamentar envolvendo seu nome na ONG Cruz Vermelha. “Não tenho ingerências na Cruz Vermelha, ele está mentindo e vai ter que provar o que disse a meu respeito”, disparou.

Na ocasião o ex-senador deu pistas de que pretende mudar de sigla ou até mesmo deixar a vida pública e revelou que não sabe quanto tempo mais passará filiado ao PP.

O ex parlamentar afirmou ainda que o ex-governador Maranhão (PMDB) é um dos responsáveis pelo acirramento da política na Paraíba e disparou: “Saí do PMDB quando o partido passou a ter dono, era primo, sobrinho, filho. Maranhão já foi tudo no Estado”, ponderou.

“Quero apenas vê esse Estado industrializado para sair da miséria e evitar que as pessoas sejam obrigadas a viverem pedindo empregos aos prefeitos para sobreviverem”, explicou ex-senador.

Ney adiantou que esta querendo trazer para o Estado a instalação de uma fábrica de pré-moldados de aço, como também investimentos da China e para o Porto de Águas Profundas.

 

 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe