Por pbagora.com.br

Dos doze candidatos derrotados no último domingo na disputa pela prefeitura de João Pessoa, pelo menos dez adotaram a postura de neutralidade no segundo turno das eleições e não vão optar nem pró Cícero Lucena (PP) nem Nilvan Ferreira (MDB).

Até agora, os únicos que preferiram escolher entre um dos postulantes foi o vereador João Almeida (SD), que foi o oitavo mais votado no último domingo e o procurador de Justiça Carlos Monteiro (Rede). Ambos anunciaram apoio ao candidato do progressistas, Cícero Lucena.

Os candidatos Ruy Carneiro (PSDB), Wallber Virgolino (Patriotas), Edilma Freire (PV), Ricardo Coutinho (PSB), Raoni Mendes (DEM), Anísio Maia (PT), Rama Dantas (PSTU) e Rafael Freire (UP) avisaram que não iriam optar por nenhum dos dois candidatos por não se sentirem representados por eles. Rama e Rafael foram mais além, e disseram que irão orientar suas militâncias a anularem o voto.

Os demais candidatos, de partidos menores e que também não obtiveram êxito nas urnas, avisaram que também não deverão apoiar ninguém neste segundo turno.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…