Por pbagora.com.br
 
 

Dos doze candidatos derrotados no último domingo na disputa pela prefeitura de João Pessoa, pelo menos dez adotaram a postura de neutralidade no segundo turno das eleições e não vão optar nem pró Cícero Lucena (PP) nem Nilvan Ferreira (MDB).

Até agora, os únicos que preferiram escolher entre um dos postulantes foi o vereador João Almeida (SD), que foi o oitavo mais votado no último domingo e o procurador de Justiça Carlos Monteiro (Rede). Ambos anunciaram apoio ao candidato do progressistas, Cícero Lucena.

Os candidatos Ruy Carneiro (PSDB), Wallber Virgolino (Patriotas), Edilma Freire (PV), Ricardo Coutinho (PSB), Raoni Mendes (DEM), Anísio Maia (PT), Rama Dantas (PSTU) e Rafael Freire (UP) avisaram que não iriam optar por nenhum dos dois candidatos por não se sentirem representados por eles. Rama e Rafael foram mais além, e disseram que irão orientar suas militâncias a anularem o voto.

Os demais candidatos, de partidos menores e que também não obtiveram êxito nas urnas, avisaram que também não deverão apoiar ninguém neste segundo turno.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em coletiva, Nilvan agradece votação, mas critica influência das pesquisas

Em entrevista coletiva na noite deste domingo (29), o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) destacou seu sentimento de respeito ao resultado das urnas, que o colocou em segundo lugar na disputa…

Sobe para cinco número de urnas com defeito na eleição em JP

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou problemas em cinco urnas de João Pessoa durante este domingo (29). Uma delas precisou ser substituída. Além da urna que tinha apresentado um entupimento…