A Paraíba o tempo todo  |

Neste domingo tem espetáculos e música grátis no Centro de JP

Foto RafaelPassos-Secom/JP

Neste domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 28 de julho.

Na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, será dia de relembrar as festas de São João com o espetáculo Arraiá Mágico, a partir das 16h.

O show será conduzido pela banda Planetta Mágico, com muito forró e arrasta pé, numa grande quadrilha. Além disso, haverá contação de história baseada em um clássico da cantiga popular.

A banda é formada pelos vocalistas Ryan Nery e Alexandra Oliveira que vivem os personagens “Mártin e Lua”, Caique Catunda (Violão), Artur Oliveira (Bateria e Zabumba), Matheus Lopes e Werton Coutinho (Metal), e Paula (teclado). O espetáculo ainda conta com bailarinos do Espaço de Arte e Cultura Procê, coreografados por Sérgio Naza.

Ja na Praça da Independência a animação ficará por conta das histórias mágicas em também mais uma edição do AnimaCentro. O evento começa às 16h. Promovido pela Cara Dupla Cia de Teatro, a contação de histórias será conduzida pelo ator Romilson Rodrigues com o objetivo de apresentar as crianças histórias clássicas como Chapeuzinho Vermelho, A cigarra e a formiga e Pinóquio.

Além disso, as crianças serão introduzidas na história de forma que elas possam participar do espetáculo encenando e, assim, aprender um pouco sobre a arte do teatro.

A banda Glue Trip se apresenta neste domingo (28), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, encerrando a programação do Pólvora Cultural do mês de julho. A banda formada por Lucas Moura (guitarra e voz), Felipe Lins (guitarra), Rafael Aragão (baixo e voz), CH Malves (bateria e pad), vai cantar as músicas do novo disco “Sea At Night”, lançado no ano passado, que traz apenas faixas autorais, e também canções do trabalho anterior.

 

Redação com Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe