Foto RafaelPassos-Secom/JP

Neste domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 28 de julho.

Na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, será dia de relembrar as festas de São João com o espetáculo Arraiá Mágico, a partir das 16h.

O show será conduzido pela banda Planetta Mágico, com muito forró e arrasta pé, numa grande quadrilha. Além disso, haverá contação de história baseada em um clássico da cantiga popular.

A banda é formada pelos vocalistas Ryan Nery e Alexandra Oliveira que vivem os personagens “Mártin e Lua”, Caique Catunda (Violão), Artur Oliveira (Bateria e Zabumba), Matheus Lopes e Werton Coutinho (Metal), e Paula (teclado). O espetáculo ainda conta com bailarinos do Espaço de Arte e Cultura Procê, coreografados por Sérgio Naza.

Ja na Praça da Independência a animação ficará por conta das histórias mágicas em também mais uma edição do AnimaCentro. O evento começa às 16h. Promovido pela Cara Dupla Cia de Teatro, a contação de histórias será conduzida pelo ator Romilson Rodrigues com o objetivo de apresentar as crianças histórias clássicas como Chapeuzinho Vermelho, A cigarra e a formiga e Pinóquio.

Além disso, as crianças serão introduzidas na história de forma que elas possam participar do espetáculo encenando e, assim, aprender um pouco sobre a arte do teatro.

A banda Glue Trip se apresenta neste domingo (28), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, encerrando a programação do Pólvora Cultural do mês de julho. A banda formada por Lucas Moura (guitarra e voz), Felipe Lins (guitarra), Rafael Aragão (baixo e voz), CH Malves (bateria e pad), vai cantar as músicas do novo disco “Sea At Night”, lançado no ano passado, que traz apenas faixas autorais, e também canções do trabalho anterior.

 

Redação com Secom/JP

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB discute medidas de prevenção à covid-19 nas indústrias

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) debateu, em audiência pública realizada nesta quinta-feira (9), providências sanitárias para permitir a retomada total das atividades industriais prevenindo seus colaboradores da contaminação pelo…

MPF denuncia e pede prisão da ex-prefeita de Patos, Francisca Mota

O Ministério Público Federal (MPF) pediu a condenação da ex-prefeita de Patos (PB), Francisca Gomes de Araújo Mota, por ter deixado de repassar à Receita Federal R$ 2.411.904,53 relativos às…