A Paraíba o tempo todo  |

NESTE DOMINGO: 80 mil candidatos fazem prova para PM

Neste domingo cerca de 80 mil candidatos irão fazer as provas da primeira fase do concurso para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O certame está oferecendo mil vagas.

O concurso terá cinco etapas: intelectual, psicológico, de saúde, de aptidão física e avaliação social.

A prova contará com questões de Português, Raciocínio Lógico, Geografia e História da Paraíba, Noções Básicas de Informática e Noções de Direito e Sociologia.

A remuneração chegará a R$ 3,2 mil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe