A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, nesta quarta (18), das 7h às 23h, em oito localidades da capital. São elas: Funcionários (II a IV), Esplanada, Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Grotão, João Paulo II, Geisel e Costa e Silva.

De acordo com a gerência regional da Cagepa no Litoral, a intervenção é necessária para que equipes da empresa executem serviços de manutenção preventiva e melhoria no reservatório R-21, que abastece as localidades.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é atingido por placa de mármore enquanto trabalhava

Um homem foi atingido por uma placa de mármore, enquanto trabalhava em João Pessoa. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (22), em um condomínio no bairro Viera Diniz. O homem estava…

Pré-candidato à PMJP, Eduardo Carneiro quer mais diálogo com Cartaxo

Preste a retornar aos trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) também terá como foco em 2020 sua possível candidatura Prefeitura Municipal de João Pessoa. Desta forma,…