A Comissão de Orçamento, Fiscalização Tributária e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sob a presidência do deputado estadual Wilson Filho (PTB), realiza nesta quinta-feira (14) Audiência Pública em João Pessoa para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 e o Plano Plurianual (PPA) 2020-2023.

A audiência em João Pessoa é considerada a mais importante, por ocorrer na sede da Assembleia Legislativa da Paraíba e contar com o maior número de auxiliares do Governo do Estado, dentre eles o secretário de Planejamento, Gilmar Martins.

Ela acontece a partir das 10h no Plenário José Mariz e já conta com a confirmação das presenças do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Márcio Murilo; o procurador-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Franscisco Seráphico; o defensor público-geral Ricardo Barros; o presidente da OAB-PB, Paulo Maia; o reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), profº Rangel Junior e diversas entidades.

Nos dias 7 e 8 deste mês, respectivamente, ocorreram Audiências Públicas em Campina Grande e Sousa, contemplando o Agreste e o Sertão.

A LOA 2020 prevê o investimento de R$ 12.709.879.610 (doze bilhões, setecentos e nove milhões, oitocentos e setenta e nove mil, seiscentos e dez reais) incluindo todas as receitas, inclusive das empresas independentes, com as deduções obrigatórias para o FUNDEB.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meteorologia prevê chuvas intensas na cidade de Patos, nesta segunda

Neste final de semana choveu bastante na região polarizada pela cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo dados meteorológicos, em Patos, choveu bastante nos bairros como Maternidade, Santo Antônio, Bivar…

Atacante Hulk reaparece ao lado da namorada e dos filhos

Depois da passagem por Dubai, de onde postou uma foto com a namorada Camila Ângelo no Valentine’s Day, no dia 14 de fevereiro, o jogador Hulk voltou ao Brasil no…