A Paraíba o tempo todo  |

Nesta 3ª: ALPB confirma sessão especial para tentar intermediar greve dos docentes da UEPB

Foto: Aduepb

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) confirmou para amanhã, terça-feira (18) uma sessão especial destinada a discutir as possibilidades de negociação entre a Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (ADUEPB) e o Comando de Greve, com o Governo do Estado.

A sessão foi solicitada pelo presidente da Casa, Deputado Adriano Galdino, e terá início às 9h, no Plenário “Deputado José Mariz”.

O encontro tem como objetivo intermediar o diálogo entre as partes envolvidas e buscar soluções que possam encerrar o movimento grevista, garantindo avanços na pauta dos docentes e mantendo a normalidade acadêmica da universidade.

A ALPB reforça que a participação dos deputados e representantes da sociedade será fundamental para a construção de um consenso que atenda aos interesses dos professores e do governo estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe