A Paraíba o tempo todo  |

Nepotismo: Funesc se diz “surpresa” com denúncia

A presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), Ana Gouveia, determinou, nesta quarta-feira (25), que a assessoria jurídica analise e dê um parecer sobre a denúncia do Portal PB Agora, nesta quarta-feira, sobre nomeação de cinco cargos comissionados da mesma família no órgão, no atual Governo. 

Em release encaminhado pela assessoria de imprensa da Funesc, na manhã desta quinta-feira, Ana Gouveia quer a imediata adequação do quadro de servidores da Funesc à Lei de Antinepotismo.

O texto da assessoria garante que Ana Gouveia ficou “surpresa” com o fato, porque, segundo ela, todos os servidores envolvidos na denúncia já trabalhavam na Fundação Espaço Cultural há muitos anos, inclusive atuaram na instituição durante todo o período do Governo de Cássio Cunha Lima, quando foi criada a Lei antinepotismo.

Ana Gouveia disse que o parecer jurídico vai determinar a adequação do quadro de servidores da Funesc à lei.

A denúncia feita envolve os servidores Francisco de Oliveira Bispo, Calina Bispo, Alisson Pedrosa Bispo, Nazaré de Oliveira Bispo e Tatiane
Emanuelle Dias.

Com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe