Por pbagora.com.br

O fluxo de passageiros para a semana do Natal, no Terminal Rodoviário de João Pessoa estima cerca de 40.800 pessoas embarcando para diversas cidades do interior. No período que vai de 20 a 25 de dezembro, a principal procura é pelos destinos rumo às cidades de Campina Grande, Souza, Patos, Cajazeiras. As capitais, Recife e Natal também estão na rota de viagens dos passageiros.

 

De acordo com o coordenador do Terminal, Reinaldo Brasil da Rocha, o mapeamento revelou um aumento de 5% em relação ao ano passado.  A estimativa também revelou que cerca de 38.300 estarão desembarcando na Capital, após o feriadão prolongado.

 

A orientação para quem pretende viajar é antecipar a compra das passagens dias antes para evitar ficar sem o bilhete.  Também deve optar por comprar a passagem de ida e volta com antecedência.  O órgão orienta que os passageiros evitem filas e cheguem ao terminal com 01 hora de antecedência ao embarque.

 

Sobre o aumento na frota dos ônibus que farão as viagens, as empresas até o momento não informaram a quantidade que será disponibilizada para a frota extra.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…