O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB)  usou suas redes sociais neste sábado (10) para comentar a decisão do plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última semana, que julgou  por unanimidade, improcedente uma ação de investigação judicial eleitoral (Aije) movida pela candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) contra o candidato do PT, Fernando Haddad, e o então governador da Paraíba por suposto abuso de poder econômico.

“O Tribunal Superior Eleitoral julgou improcedente uma ação de investigação judicial eleitoral aberta por Bolsonaro contra mim e o então candidato a presidente Fernando Haddad (@fernandohaddadoficial). Eles alegavam abuso de poder político, econômico e de mídia. A Justiça diz que não. Confira o que disse o ministro do TSE Jorge Mussi: “também não podem ser considerados difamatórios, tampouco inverídicos, estando nos limites estritos da liberdade de imprensa”. Fonte: https://bit.ly/2yKxhHj”, postou.

Em menos de 3 hora, a postagem já tinha mais de um mil curtidas.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suposta “arapongagem” de grupo de RC contra investigadores é destaque na Veja

A revista Veja em sua edição online, trouxe nesta terça-feira (28) na coluna Radar o destaque para o esquema de “arapongagem” realizado pelo grupo do ex-governador Ricardo Coutinho contra investigadores…

Fundac-PB divulga resultado preliminar da prova de capacidade física do concurso

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente  (Fundac-PB), divulgou o resultado preliminar da prova de capacidade física do concurso do órgão. A lista apresenta na ordem por cargo,…