A Paraíba o tempo todo  |

Nas redes sociais, RC destaca decisão do TSE em ação movida por Bolsonaro

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB)  usou suas redes sociais neste sábado (10) para comentar a decisão do plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última semana, que julgou  por unanimidade, improcedente uma ação de investigação judicial eleitoral (Aije) movida pela candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) contra o candidato do PT, Fernando Haddad, e o então governador da Paraíba por suposto abuso de poder econômico.

“O Tribunal Superior Eleitoral julgou improcedente uma ação de investigação judicial eleitoral aberta por Bolsonaro contra mim e o então candidato a presidente Fernando Haddad (@fernandohaddadoficial). Eles alegavam abuso de poder político, econômico e de mídia. A Justiça diz que não. Confira o que disse o ministro do TSE Jorge Mussi: “também não podem ser considerados difamatórios, tampouco inverídicos, estando nos limites estritos da liberdade de imprensa”. Fonte: https://bit.ly/2yKxhHj”, postou.

Em menos de 3 hora, a postagem já tinha mais de um mil curtidas.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe