A Paraíba o tempo todo  |

“Não vote a favor ou contra ninguém, vote a favor do Brasil”, diz Ciro

Em entrevista á Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira (01), presidenciável do PDT, Ciro Gomes, fez um alerta a população para evitar a polarização odiosa entre petistas e adeptos a Bolsonaro, o que pode levar o país para uma tragédia anunciada.

Segundo Ciro, algumas pessoas estão pensando em votar ou por gratidão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou por ódio ao Partido dos Trabalhadores, lembrando a candidatura do PSL, encabeçada por Jair Bolsonaro.

Ciro destacou que é preciso que as pessoas reconheçam que o necessário é a votação pelo melhor para o Brasil e não a favor ou contra um partido ou uma figura política.

– Não vote a favor ou contra ninguém, vote a favor do Brasil – colocou.

Ùnico nordestino na disputa desse ano, o pedetista lembrou que é uma opção de pacificação e solução para os reais problemas da nação, sobretudo os dos menos favorecidos.

“Quero construir caminho de reconciliação do Brasil”, afirmou Ciro, ressaltando acreditar que ainda não há uma decisão final do povo brasileiro, já que parte do eleitorado está ‘flutuando’. “Vou estar na cabeça da área no dia 7 (de outubro) pronto para fazer o gol”, frisou.

Quando questionado sobre o que diferencia a sua candidatura da do PT, Ciro ressaltou ter ficha limpa e nunca ter perdido uma eleição em seu estado, o Ceará. Ele se refere a Haddad, que não conseguiu se reeleger prefeito de São Paulo. “Haddad tem seis processos por corrupção”, lembrou. Para ele, o PT perdeu a capacidade de diálogo. “Eu tenho experiência, autoridade, ficha limpa”, afirmou.

Ele ressaltou estar ao lado do governador Ricardo Coutinho na Paraíba, porém frisou que isso não o impede de se relacionar bem com outras lideranças do estado. “Ricardo é um grande governador, faz um belo trabalho. Quero ajudar João (Azevêdo) a continuar fazendo esse trabalho”, afirmou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe