A Paraíba o tempo todo  |

“Não vamos causar terrorismo” sentenciam secretários sobre medidas de isolamento

Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (01) os secretários de estado e de João Pessoa detalharam como serão implantadas as medidas mais rígidas de isolamento social em toda a região metropolitana da Capital.

De acordo com o secretário da Segurança estadual, Jean Nunes, as abordagens nas barreiras sanitárias serão realizadas de forma pacífica, visando sobretudo a conscientização da população.

“Vamos procurar conscientizar e orientar a população. Não vamos causar terrorismo” sentenciou.

Já o secretário de Desenvolvimento urbano de João Pessoa, Zennedy Bezerra, também garantiu que os fiscais das barreiras de proteção só vão tomar atitudes mais extremas se houver desacato ou comportamentos exaltados.

O auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo declarou que prefere adotar as medidas mais rígidas do que ser lembrado como o “secretário que teve que abrir valas para enterrar corpos” por conta do não cumprimento das me

“Só vamos usar alguma medida extrema de prisão se houver alguma medida extrema de desacato. Não é admissível, por exemplo, que uma pessoa que mora em Mangabeira atravesse uma barreira saindo do bairro dizendo que vai comprar pão”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe