O governador João Azevêdo, que esteve no final da última semana em Campina Grande reunido com empresários apresentando o projeto do Centro de Convenções da cidade, revelou que está confiante que a obra não apenas deve alavancar o Turismo na cidade, mas deve promover diversas áreas da economia da Rainha da Borborema.

João ressaltou ainda a tecnologia de ponta que será implementada na construção do Centro e a localização privilegiada.

De acordo com o governador projeto irá injetar, inicialmente, R$ 100 milhões na economia do município e atrairá grandes eventos, impulsionando ainda mais a região.

“O espaço terá tecnologia de ponta e está localizado em uma posição estratégica para a cidade. Não temos dúvida da importância desse empreendimento para atrair grandes eventos e feiras e impulsionar ainda mais o turismo de toda a região” declarou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP inicia cadastro de comerciantes para Folia de Rua 2020; veja edital

O ano começa com oportunidade para os comerciantes que tenham interesse em garantir uma renda extra trabalhando nos eventos carnavalescos de João Pessoa. O Folia de Rua 2020, o Carnaval…

Compra de medicamentos extra-SUS crescem 30% na Paraíba

Os investimentos para aquisição de medicamentos não incorporados no Sistema Único de Saúde (SUS) realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), registraram um…