A Paraíba o tempo todo  |

João sobre Centro de Convenções em CG: “Não temos dúvida da importância”

O governador João Azevêdo, que esteve no final da última semana em Campina Grande reunido com empresários apresentando o projeto do Centro de Convenções da cidade, revelou que está confiante que a obra não apenas deve alavancar o Turismo na cidade, mas deve promover diversas áreas da economia da Rainha da Borborema.

João ressaltou ainda a tecnologia de ponta que será implementada na construção do Centro e a localização privilegiada.

De acordo com o governador projeto irá injetar, inicialmente, R$ 100 milhões na economia do município e atrairá grandes eventos, impulsionando ainda mais a região.

“O espaço terá tecnologia de ponta e está localizado em uma posição estratégica para a cidade. Não temos dúvida da importância desse empreendimento para atrair grandes eventos e feiras e impulsionar ainda mais o turismo de toda a região” declarou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe