O governador João Azevêdo, que esteve no final da última semana em Campina Grande reunido com empresários apresentando o projeto do Centro de Convenções da cidade, revelou que está confiante que a obra não apenas deve alavancar o Turismo na cidade, mas deve promover diversas áreas da economia da Rainha da Borborema.

João ressaltou ainda a tecnologia de ponta que será implementada na construção do Centro e a localização privilegiada.

De acordo com o governador projeto irá injetar, inicialmente, R$ 100 milhões na economia do município e atrairá grandes eventos, impulsionando ainda mais a região.

“O espaço terá tecnologia de ponta e está localizado em uma posição estratégica para a cidade. Não temos dúvida da importância desse empreendimento para atrair grandes eventos e feiras e impulsionar ainda mais o turismo de toda a região” declarou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PP, de Aguinaldo Ribeiro, emplaca prefeitura de Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, também é um dos quadros da política atual que decidiu abandonar o ninho tucano. O gestor, assim como outras lideranças políticas, a exemplo…

Análise: sociólogo prevê que coronavírus anuncia revolução no modo de vida que conhecemos

Caríssimo, leitor. Sugiro que leia o texto abaixo; vale muito a pena. Sob o titulo “Coronavírus anuncia revolução no modo de vida que conhecemos”, e de autoria do cientista e…