O juiz André Ricardo Carvalho Costa, substituto da comarca do Conde concedeu o alvará de soltura ao vereador do município de Conde Naldo Cell (PT) na manhã desta segunda-feira (11),

Com isso, o parlamentar que estava em prisão domiciliar ganhou o direito à liberdade integral, sem nenhuma medida restritiva.

Naldo foi preso no dia 6 de maio pela Polícia Civil e um dia depois foi colocado em prisão domiciliar. A acusação é de que ele teria coagido uma informante no processo que apurava um esquema de “rachadinha” na Câmara do Conde, na qual parlamentares estariam se apropriando de parte do salário de assessores.

Apesar de livre, Naldo continua afastado da Câmara do Conde.

O documento abaixo foi obtido pelo ParlamentoPB.

Confira:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UEPB divulga segunda chamada da Lista de Espera do SiSU 2020.1

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (18), a segunda chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1. Os…

Sertão paraibano registra chuvas de mais de 80mm nesta segunda

O Sertão da Paraíba registrou, nesta segunda-feira (17), volume de chuva superior a 80mm. As cidades de Aguiar, Cajazeiras e Carrapateira foram as que receberam os maiores índices pluviométricos. Segundo…