O juiz André Ricardo Carvalho Costa, substituto da comarca do Conde concedeu o alvará de soltura ao vereador do município de Conde Naldo Cell (PT) na manhã desta segunda-feira (11),

Com isso, o parlamentar que estava em prisão domiciliar ganhou o direito à liberdade integral, sem nenhuma medida restritiva.

Naldo foi preso no dia 6 de maio pela Polícia Civil e um dia depois foi colocado em prisão domiciliar. A acusação é de que ele teria coagido uma informante no processo que apurava um esquema de “rachadinha” na Câmara do Conde, na qual parlamentares estariam se apropriando de parte do salário de assessores.

Apesar de livre, Naldo continua afastado da Câmara do Conde.

O documento abaixo foi obtido pelo ParlamentoPB.

Confira:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB responsabilizará organizadores de manifestações por possíveis excessos

O Ministério Público da Paraíba está acompanhando o movimento nas redes sociais de convocação da população para carreatas. Os membros do MPPB, em conjunto com as forças policiais, estão atuando…

SES confirma 15° caso de Covid-19 na PB; 12 óbitos estão em investigação

A  Secretária de Estado da Saúde (SES) confirmou que número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba subiu para 15. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta…