A Paraíba o tempo todo  |

“Nada alterará na Paraíba” avisa procurador sobre serviços essenciais na PB

Foto: Assessoria

O procurador-geral da Paraíba, Fábio Andrade, confirmou o posicionamento do governador João Azevêdo (Cidadania) de não incluir entre os serviços essenciais no estado as atividades realizadas por salões de beleza, barbearias e academias, como proposto pelo presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com Fábio, as regras que continuam valendo em todo o estado são as estipuladas pelo governador João Azevêdo no decreto que está em vigência até o dia 18 de maio.

“Nada de alterará na Paraíba em razão desse decreto. Aqui continuam valendo as regras do decreto que está me vigor até o dia 18 de maio” corroborou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe