Em seu retorno ao Estádio Presidente Vargas, o Treze não decepcionou sua torcida. Dono das ações, o Alvinegro venceu o Nacional de Patos por 2 a 0, neste domingo, pela quarta rodada.

Apesar do domínio alvinegro, os gols só saíram no segundo tempo, com Almir, aos dois minutos, e Gilmar, aos 30. Com o resultado reabilitador, já que o time vinha de derrota para o Sousa, o Treze assumiu a segunda colocação no Grupo A, com 9 pontos.

Já o Nacional segue em terceiro no Grupo B, com três pontos. Na próxima rodada, o Galo vai encarar o rival Campinense, domingo, no Amigão. Por sua vez, o Canário pega a Perilima, na segunda-feira (17), em Patos.

Bastante desorganizado e pouco produtivo no primeiro tempo, quando apenas mandou uma bola na trave em uma cabeçada depois de cobrança de escanteio de Gustavo, aos 16 minutos, após o intervalo o alvinegro voltou para resolver o jogo.

Logo no primeiro minuto, Gilmar apareceu na esquerda para tocar para Almir. O meio-campista chutou, a bola desviou no montinho artilheiro e bateu Diego para abrir o placar no PV.

Aos 30, o segundo veio em uma inversão de papéis. Rafael Oliveira bateu cruzado, de pé direito, o goleiro do Naça espalmou e o lateral-esquerdo Gilmar mostrou oportunismo para completar para o gol e fechar o marcador.

 

Fonte: Paraibaonline

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB é o 5º estado do Brasil com maior investimento público, aponta Folha de SP

Um ranking dos estados realizado pela Folha de São Paulo e que foi divulgado nessa quarta-feira (26), mostra a Paraíba no quinto lugar dos estados com  maior investimento público em…

Período de chuva requer atenção especial com eletricidade

Todo mundo sabe que água e eletricidade não combinam. Por isso, em dias chuvosos é preciso redobrar os cuidados, pois a água é um condutor natural de energia elétrica e,…