Por pbagora.com.br

Em seu retorno ao Estádio Presidente Vargas, o Treze não decepcionou sua torcida. Dono das ações, o Alvinegro venceu o Nacional de Patos por 2 a 0, neste domingo, pela quarta rodada.

Apesar do domínio alvinegro, os gols só saíram no segundo tempo, com Almir, aos dois minutos, e Gilmar, aos 30. Com o resultado reabilitador, já que o time vinha de derrota para o Sousa, o Treze assumiu a segunda colocação no Grupo A, com 9 pontos.

Já o Nacional segue em terceiro no Grupo B, com três pontos. Na próxima rodada, o Galo vai encarar o rival Campinense, domingo, no Amigão. Por sua vez, o Canário pega a Perilima, na segunda-feira (17), em Patos.

Bastante desorganizado e pouco produtivo no primeiro tempo, quando apenas mandou uma bola na trave em uma cabeçada depois de cobrança de escanteio de Gustavo, aos 16 minutos, após o intervalo o alvinegro voltou para resolver o jogo.

Logo no primeiro minuto, Gilmar apareceu na esquerda para tocar para Almir. O meio-campista chutou, a bola desviou no montinho artilheiro e bateu Diego para abrir o placar no PV.

Aos 30, o segundo veio em uma inversão de papéis. Rafael Oliveira bateu cruzado, de pé direito, o goleiro do Naça espalmou e o lateral-esquerdo Gilmar mostrou oportunismo para completar para o gol e fechar o marcador.

 

Fonte: Paraibaonline

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio destrói casa na comunidade do Aratu, em João Pessoa

Um incêndio destruiu uma casa na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa. De acordo com as informações os moradores do local não estavam na casa…

Motoristas de transporte escolar cobram diálogo com a PMJP

Nesta quarta-feira (30), um grupo de motoristas de transporte escolar protestou na frente à residência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo com os motoristas desde o…