Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / vídeo
 
 

Na tarde desta quinta-feira (5), estudantes da Universidade Federal da Paraíba ocuparam uma faixa da Via Expressa Padre Zé, na lateral da instituição para protestar contra a nomeação do professor Valdiney Veloso como novo reitor.

O professor Valdiney Veloso foi nomeado reitor Instituição pelos próximos quatro anos. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5). Ele foi o último colocado na lista tríplice, onde constam os nomes dos três mais votados no processo eleitoral da universidade.

Veja vídeo:

No vídeo é possível ver a faixa no sentido Bancários / Castelo Branco totalmente ocupada pelos manifestantes, que se aglomeraram em um dos acessos à instituição de ensino superior. Muitos dos manifestantes fazem uso de máscara como forma de prevenção ao novo coronavírus, embora esse tipo de aglomeração não esteja permitida em decorrência da pandemia.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia folhas de pagamento no valor de R$ 1 bilhão e 300 milhões

Salário de novembro, segunda parcela do 13º, folha de dezembro, abono natalino e o 14º e 15º da Educação serão pagos em menos de 30 dias O governador João Azevêdo…

Mesmo proibido por decreto, Manaíra Shopping anuncia ampliação do horário de funcionamento

Shoppings, comércio e transportes públicos em João Pessoa estão tendo, na teoria,  que funcionar de forma diferenciada durante esse período de pandemia, com horários menores e protocolos de higiene tendo…