A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: grupo protesta contra nomeação de último colocado para reitor da UFPB

Foto: reprodução / vídeo

Na tarde desta quinta-feira (5), estudantes da Universidade Federal da Paraíba ocuparam uma faixa da Via Expressa Padre Zé, na lateral da instituição para protestar contra a nomeação do professor Valdiney Veloso como novo reitor.

O professor Valdiney Veloso foi nomeado reitor Instituição pelos próximos quatro anos. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5). Ele foi o último colocado na lista tríplice, onde constam os nomes dos três mais votados no processo eleitoral da universidade.

Veja vídeo:

No vídeo é possível ver a faixa no sentido Bancários / Castelo Branco totalmente ocupada pelos manifestantes, que se aglomeraram em um dos acessos à instituição de ensino superior. Muitos dos manifestantes fazem uso de máscara como forma de prevenção ao novo coronavírus, embora esse tipo de aglomeração não esteja permitida em decorrência da pandemia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe