A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direito Previdenciário, realizará, na próxima segunda-feira (15), uma audiência pública para debater os aspectos jurídicos da Reforma da Previdência, já aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados.

 

O evento acontecerá no auditório da OAB-PB, localizado na avenida Rodrigues de Aquino, Centro de João Pessoa, a partir das 15h00.

 

O presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, Thácio Gomes, ressalta que o objetivo da audiência é discutir a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 06/2019, em tramitação no Congresso Nacional, e seus aspectos jurídicos com advogados; servidores públicos das esferas federal, estadual e municipal; e toda a sociedade civil, de uma forma geral.

 

“Será feita ata sobre audiência pública, que será dirigida ao Conselho Estadual da OAB, para posterior deliberação dos encaminhamentos da discussão na Paraíba com Conselho Federal da Ordem e autoridades competentes”, destacou Thácio Gomes.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet alerta municípios da Paraíba para baixo nível de umidade nesta segunda

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de baixa umidade para município do Cariri, Seridó, Sertão e Alto Sertão da Paraíba. De acordo com o órgão, o nível de umidade…

Uiraúna divulga atrações e novidades para o Carnaval 2020

O lançamento oficial da grade de programação do una Frevo 2020 foi anunciado na tarde desse domingo (19) em evento que aconteceu na AABB de Uiraúna. As tradicionais folias de…