A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, funerária faz marketing inusitado

 Um ato inusitado aconteceu na cidade de Ibiara (PB), Sertão do Estado, e vem chamando a atenção de muitos internautas que compartilharam a postagem do empresário Enio Charles, de 30 anos, que “morreu” para mostrar o “conforto” dos seus produtos aos clientes.

O empresário é dono do PASI (Plano Assistencial Seguro de Ibiara), onde revende urnas funerárias e em um ato jamais visto na região, simulou sua morte e pousou para uma foto, deitado em um caixão, e em seguida postou nas redes sócias.

Enio disse que a sua postagem também desmitifica o preconceito que muitos têm em dizer que caixão faz medo. “Não faz medo a ninguém”, comentou.

Após a sua postagem, o boaventurense que empreende em Ibiara falou que a repercussão foi grandiosa e que não esperava a reação tão rápida dos seus amigos, clientes e conhecidos. “Minha página social bombou, muitos comentários, curtidas e compartilhamentos, eu estou feliz”, disse rindo o empresário.

As informações e fotos foram destaque no portal Diamante On line



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe