Por pbagora.com.br
Brasília – O Banco do Brasil vai fechar agências bancárias, ampliar o atendimento digital, lançar um plano de aposentadoria incentivada e propor redução de jornada de trabalho para parte dos funcionários (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Na PB, funcionários do Banco do Brasil paralisam atividades nesta sexta-feira contra fechamento de agências

Nesta sexta-feira (29), funcionários do Banco do Brasil na Paraíba irão paralisar as atividades por 24h como forma de protestar contra o fechamento de agências e a redução de funcionários anunciados pelo banco.

Os atendimentos estarão suspensos por 24 horas, a partir da 00h de hoje até às 23h59 de amanhã.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, o objetivo é impedir o fechamento das agências e demissões de bancários na Paraíba e em todo o país. Ainda de acordo com a entidade, em João Pessoa, duas agências serão fechadas. Em Campina Grande, uma. E outras serão transformadas em Postos de Atendimento (PAAs).

Com a manifestação, todas as agências do Banco do Brasil na Paraíba não estarão abertas ao público amanhã.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Professor Luiz Júnior morre por complicações da Covid-19, em JP

O professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex-secretário de educação de João Pessoa, Luiz de Sousa Júnior, morreu na noite desta quarta-feira (3) por complicações da Covid-19. Ele…

Contra a covid: PMCG fiscaliza estabelecimentos e monitora espaços públicos

A Prefeitura de Campina Grande, sob recomendação do prefeito Bruno Cunha Lima, está realizando uma ampla ação contínua de fiscalização em estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes, como também de monitoramento…