Por pbagora.com.br
 
 

Informações divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral, através do DivulgaCand, revelaram que 14 registros de candidaturas na Paraíba considerados inaptos para as eleições municipais deste ano na Paraíba. Ao todo, já foram sete renúncias, quatro duplicidade, dois cancelados e uma candidata faleceu.

A agricultora Neuza Maria Gomes de Melo, conhecida como Neusa do Pequeno, candidata a vereadora em Cuité, no Curimataú paraibano, faleceu.

Os candidatos que, segundo informações do TSE, renunciaram, foram o candidato a vereador pelo PL de Bayeux, José João da Costa (João Costa); os candidatos a vereador pelo Republicanos de Campina Grande, Leonardo Maciel (Naná da Borrachinha) e Mariano de Souza Donato (Mariano Donato); a candidata a vereadora pelo PDT de João Pessoa, Amanda Trindade Lima (Amanda Trindade pelo Social); também renunciaram a disputa pelo cargo de parlamentar municipal a Simaide Vieira Leite (Simaide), pelo PDT de Santa Inês; Antônio Barbosa Filho ( Antônio Barbosa), pelo PT de João Pessoa; e José Ramos de Macena (Raminho), que renunciou à possível postulação de vice-prefeito, pelo PSL de Sousa.

Já os casos de duplicidades foram encontrados nas candidaturas de Antônio Marcos Vieira Campos (Marquinhos Campos) a prefeito pelo PSB de Cajazeiras; Francisco Bernardo da Silva (Chico Bianor), a vice-prefeito pelo PSC de Cajazeiras; Edvanildo de Medeiros Santos Júnior (Edvanildo Júnior), a vice-prefeito pelo PTB, em Solânea; e Kayser Nogueira Pinto Rocha (Kaiser Rocha), pelo DEM a prefeito, em Solânea.

Foram cancelados os registros de candidaturas de Edilson Caxias de Araújo (Caxias do Açai) e Thibério Albuquerque de Carvalho Câmara ( Thibério Carvalho) que concorriam a vereador pelo PDT de João Pessoa.

O prazo para registro de candidaturas terminou no dia 26 de setembro.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mutirão para emissão de documentos é prorrogado, em JP

Foi prorrogado por tempo indeterminado o mutirão para emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. A informação foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Humano da…

João Azevêdo visita obras e apresenta investimentos que somam mais de R$ 189 milhões em Patos

O governador João Azevêdo esteve, nesta sexta-feira (23), em Patos, no Sertão da Paraíba, ocasião em que realizou visitas técnicas às obras de construção do conjunto habitacional São Judas Tadeu…