A Paraíba o tempo todo  |

Na embaixada, Eduardo Carneiro propõe relação de Turismo entre Taiwan e PB

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) visitou a embaixada de Taiwain e discutiu com o embaixador do país no Brasil, Tsung-che, sobre a criação de relações comerciais de Taiwan com a Paraíba, através do Turismo na região de Conde e todo o litoral paraibano. A prefeita eleita de Conde, Karla Pimentel, também participou do encontro.

“Em breve estaremos recebendo o embaixador na Paraíba para conhecer nossas belezas e já iniciar a divulgação do Estado em Taiwan, além da apresentação do nosso litoral a investidores internacionais”, afirmou.

Na reunião, o deputado também tratou com o representante do país oriental sobre a atração de investimentos na área de tecnologia e energia renovável, já que Taiwan é referência mundial na área e, conforme o parlamentar, tem o interesse de estabelecer um relacionamento comercial com o Conde e a Paraíba.

“Precisamos fortalecer nossas relações internacionais e divulgar todo o potencial turístico paraibano, que é uma das formas da Paraíba alcançar destaque e fazer disso, um canal de desenvolvimento”, pontuou.

Eduardo está em Brasília desde quarta-feira (09), e tem se reunido com ministros e órgãos em busca de recursos para a Paraíba e propostas para fortalecer o Turismo, infraestrutura e economia do Estado. Ele tem sido acompanhado pela prefeita eleita de Conde, Karla Pimentel.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe