O guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, de 64 anos, músico da banda do cantor Edson Gomes, que morreu nessa terça-feira (15), teria sofrido complicações de uma pneumonia e insuficiência renal. Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa, depois de ter uma parada cardíaca em cima do palco, antes do início de um show em João Pessoa, no dia 24 de setembro.
Após a primeira parada cardíaca, Antônio Ramos, que era conhecido como Tony, teve outras duas paradas cardíacas quando estava internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba. No dia 9 de novembro ele foi transferido para o Hospital Metropolitano e faleceu nesta terça
Uma nota publicada nas redes sociais do cantor Edson Gomes informou que Tony era um dos integrantes com mais tempo de banda.
O sepultamento do corpo do guitarrista vai acontecer na tarde de quinta-feira (17), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
O show de João Pessoa, do dia 24 de setembro, que aconteceu no Clube Cabo Branco, foi o primeiro da noite. Quando a banda estava preparada para começar, o guitarrista teve a primeira parada cardíaca em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia ajudaram no socorro até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…