A Paraíba o tempo todo  |

Muro do Campinense ameaça cair e preocupa moradores em CG

Perigo na “Toca da Raposa”. Um dos muros que cercam o Estádio Renatão, que fica no Centro de Treinamento do Campinense, apresenta riscos de desmoronamento e preocupa os moradores do bairro da Bela Vista. Com as chuvas, o risco do muro cair, aumentou.

A Defesa Civil da cidade foi ao local na manhã desta quinta-feira e interditou a calçada da rua em que o muro pode cair. Além disso, colocou algumas escoras de ferro a fim de impedir que a parede d.
De acordo com o engenheiro do Campinense, Willian Paiva, a situação é natural. Ele ainda revelou que a diretoria do clube vem se esforçando para impedir que o muro do Estádio Renatão caia.

No ano passado, parte do teto das arquibancadas do estádio do Campinense, o Renatão, desabou, por conta das fortes chuvas que caíram na cidade.

O Campinense vive uma instabilidade política desde que o presidente William Simões foi afastado do clube pela Justiça, em setembro do ano passado. O ano tem sido conturbado no Clube dentro e fora de campo.
O seu vice, Félix Braz, renunciou ao cargo, e o então presidente do Conselho Deliberativo, Antonino Macêdo, assumiu o clube, mas contrariou o estatuto do clube e não convocou as eleições em 60 dias. Arrependido, em março, o dirigente resolveu convocar as eleições para maio.

Eleito em um pleito de chapa única, Erivaldo Ferreira adiou a sua posse em alguns dias. Quando supostamente iria assumir o clube oficialmente, em junho, o empresário apresentou a realidade financeira do clube à imprensa e aos torcedores e desistiu de ser o mandatário raposeiro.

Dias depois, o conselheiro Paulo Gervany foi empossado novo presidente do Conselho Deliberativo. Ele agora vai convocar as novas eleições do clube, que ainda não têm data para acontecer. Dentro de campo, o clube foi vice-campeão paraibano neste ano e caiu ainda na fase de grupos na Série D do Campeonato Brasileiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe