Perigo na “Toca da Raposa”. Um dos muros que cercam o Estádio Renatão, que fica no Centro de Treinamento do Campinense, apresenta riscos de desmoronamento e preocupa os moradores do bairro da Bela Vista. Com as chuvas, o risco do muro cair, aumentou.

A Defesa Civil da cidade foi ao local na manhã desta quinta-feira e interditou a calçada da rua em que o muro pode cair. Além disso, colocou algumas escoras de ferro a fim de impedir que a parede d.
De acordo com o engenheiro do Campinense, Willian Paiva, a situação é natural. Ele ainda revelou que a diretoria do clube vem se esforçando para impedir que o muro do Estádio Renatão caia.

No ano passado, parte do teto das arquibancadas do estádio do Campinense, o Renatão, desabou, por conta das fortes chuvas que caíram na cidade.

O Campinense vive uma instabilidade política desde que o presidente William Simões foi afastado do clube pela Justiça, em setembro do ano passado. O ano tem sido conturbado no Clube dentro e fora de campo.
O seu vice, Félix Braz, renunciou ao cargo, e o então presidente do Conselho Deliberativo, Antonino Macêdo, assumiu o clube, mas contrariou o estatuto do clube e não convocou as eleições em 60 dias. Arrependido, em março, o dirigente resolveu convocar as eleições para maio.

Eleito em um pleito de chapa única, Erivaldo Ferreira adiou a sua posse em alguns dias. Quando supostamente iria assumir o clube oficialmente, em junho, o empresário apresentou a realidade financeira do clube à imprensa e aos torcedores e desistiu de ser o mandatário raposeiro.

Dias depois, o conselheiro Paulo Gervany foi empossado novo presidente do Conselho Deliberativo. Ele agora vai convocar as novas eleições do clube, que ainda não têm data para acontecer. Dentro de campo, o clube foi vice-campeão paraibano neste ano e caiu ainda na fase de grupos na Série D do Campeonato Brasileiro.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta omissão do Governo Federal em combater manchas de óleo nas praias

Durante entrevista à BandNews FM de João Pessoa, nesta segunda-feira, 21, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) criticou o que chamou de “omissão” do Governo Federal em atuar para…

Opinião: já passou da hora de abrir a caixa preta do setor de transporte público de João Pessoa

Desde sempre, há uma suspeita dos pessoenses acerca de uma suposta relação incestuosa do setor de transportes públicos com a Prefeitura de João Pessoa. Provavelmente, não há outro segmento tão…