A Paraíba o tempo todo  |

Municípios do Sertão registram mais de 180mm de chuva nesta terça, diz AESA

As chuvas registradas neste mês de fevereiro têm sido intensas no Sertão paraibano, de acordo com dados coletados pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA).

De acordo com o órgão, segundo dados coletados nesta terça-feira 16), em três cidades do Sertão paraibanos choveu mais de 180mm. O município de Cajazeirinhas foi o mais atingido pelas chuvas. Foram 182mm.

São José da Lagoa Tapada e Salgadinho também registraram elevados volumes. Ainda segundo a AESA, choveu 181,4mm e 180mm nesses municípios, respectivamente.

Fonte: AESA

Nesta terça-feira, ainda no Sertão, choveu forte em Jericó (169mm), Coremas (168,4), Aparecida (148,8), Vista Serrana (140mm), Racho dos Cavalos (136,6mm), Imaculada (130,6mm) e São José de Piranhas (128mm).

Na região do Agreste, Alagoa Grande recebeu 52,9mm das chuvas na região. Já no Litoral, apenas Conde e Alhandra registraram pequenas precipitações. Choveu 4,5mm em Alhandra e 1,8mm na cidade de Conde.

Fonte: AESA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe