A Paraíba o tempo todo  |

Município de Pitimbu prepara III festa da lagosta

Município de Pitimbu prepara III festa da lagosta

 

A prefeitura municipal de Pitimbu realiza nos próximos dias 17,18 e 19 de Dezembro a tradicional “festa da Lagosta”. O evento já faz parte do calendário festivo da região e atrai milhares de pessoas, inclusive do vizinho estado de Pernambuco. Este ano as atrações confirmadas são: Banda Feras e Ala ursa.

O prefeito Rômulo Carneiro está em fase de negociação com outras atrações e promete a melhor festa das três edições do evento. Mas, com certeza o destaque será os diversos pratos feitos tendo como base a lagosta e comercializados durante o festival da lagosta.

Destacando-se pelas praias de Pitimbu, Bela, Barra de Abiaí, Azul, Santa Rita e Acaú, que possuem águas quentes e piscinas naturais, o município tem como principal evento a Festa da Lagosta.

Em Pitimbu, encontra-se também um rico patrimônio histórico e cultural representado pelo Sítio Arqueológico, a Casa Paroquial (segunda maior e mais antiga casa de taipa do Brasil), a Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos e o Casarão do Barão do Abiaí.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe