A Paraíba o tempo todo  |

Morre mulher vítima de queimaduras após explosão de botijão de gás, em CG

Uma mulher morreu na noite desta segunda-feira (9) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internada desde o dia 26 de novembro deste ano, após sofrer queimaduras causadas por uma explosão de gás que estava vazando do botijão na casa onde ela morava, em Igaracy, no Sertão paraibano.

O caso aconteceu no sítio Catinga Grande, Zona Rural de Igaracy. Segundo boletim de ocorrência registrado pelo irmão da vítima na Central de Polícia Civil de Campina Grande, Helene Vicente da Silva, de 46 anos, estava na casa quando o botijão de gás que estava vazando explodiu. O sobrinho da vítima também estava no local durante o acidente e morreu no dia 28 de novembro.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Piancó, ainda no Sertão da Paraíba, mas precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Nesta segunda-feira (9), a unidade de saúde informou que ela não resistiu e morreu. As informações são do G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe