Na madrugada desta segunda-feira (22), uma mulher de 25 anos morreu em um grave acidente nas proximidades da bifurcação das avenidas Epitácio Pessoa com Ruy Carneiro, em João Pessoa.

De acordo com informações a mulher estava em um carro com mais seis pessoas, dois homens e mais quatro mulheres.

A Superintendência de Mobilidade Urbana da Capital, (Semob) declarou que o veículo vinha no sentido Centro/Praia na faixa central, quando o condutor perdeu o controle, colidiu o carro com um poste, ultrapassou o canteiro da via e só parou perto de um posto de combustível, no sentido contrário.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o endereço dos dois homens que estavam no veículo no momento do acidente e fugiram.

Duas mulheres receberam atendimento e foram liberadas e outra segue internada em estado regular.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretários destacam importância da doação de R$ 2 milhões da ALPB

O secretário de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia, Claudio Furtado, e o secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, destacaram o comprometimento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas ações…

Retorno das aulas segue sem data definida na rede municipal de CG

Romero anuncia retomada de atividades administrativas de escolas e creches Durante live realizada na manhã desta sexta-feira, 10, através das redes sociais, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou…