Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (1º) após um acidente envolvendo duas motocicletas, na BR-230, em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mulher seguia de carona com o filho em uma moto quando, ao entrar em um contorno da BR, colidiu com outra motocicleta.

O acidente aconteceu em um contorno que fica em frente ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Sousa. Conforme a PRF, a vítima voltava com o filho de uma academia localizada próximo à universidade. Ao entrar no contorno, uma funcionária terceirizada da instituição, que chegava no local para trabalhar, acabou colidindo com a moto em que estavam mãe e filho.

Após o acidente, a mulher que seguia em um dos veículos com o filho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima foi identificada como Tânia Gomes de Lima, de 48 anos. Já o filho dela e a mulher que conduzia a outra moto foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Regional de Sousa.

Ainda conforme relato de testemunhas à PRF, o filho de Tânia Gomes teve apenas escoriações pelo corpo. Já a mulher que conduzia a outra moto envolvida no acidente teria sofrido algumas fraturas. O Hospital Regional de Sousa informou que as vítimas passaram por exames de raio-X e que o estado de saúde delas é estável.

Até as 9h desta terça-feira (1º), as informações da PRF é de que o corpo da mulher permanecia na rodovia e equipes do órgão estavam no local do acidente aguardando a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para remoção do corpo.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem com tornozeleira é flagrado com 3 kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 3kg de maconha com um suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Santa Clara, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Essa é…

Prédio residencial desaba em bairro de classe média de Fortaleza

Um prédio residencial localizado na Rua Tibúrcio Cavalcante, nº 24, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, identificado como Condomínio Andrea, desabou na manhã desta terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros…