Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o companheiro dela na madrugada do domingo (14), em Campina Grande. De acordo com o delegado plantonista Everaldo Alves, a mulher informou que esfaqueou o homem porque foi vítima de tentativa de estupro.

Segundo o delegado, por volta das 4h30, a mulher acionou a polícia e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local, no bairro Santa Rosa. Em depoimento à polícia, ela disse que os dois começaram uma discussão e que conseguiu tomar uma faca de mesa que estava com o companheiro. Em seguida, ela desferiu um golpe na barriga do homem.

Na manhã desta segunda-feira (15), o delegado disse que o homem foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a polícia, o hospital informou que a vítima passou por um cirurgia e continua internado na unidade de saúde.

A mulher foi conduzida à Central de Polícia Civil, onde permanece detida. De acordo com o delegado, ela será encaminhada para audiência de custódia na tarde desta segunda. O companheiro dela será ouvido pela Polícia Civil após receber alta do hospital.

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF e PM realizam ação conjunta e recuperam três veículos roubados

A ação foi realizada em João Pessoa e Cabedelo. Todos os veículos estavam clonados com informações de automóveis com as mesmas características mas sem ocorrência de roubo ou furto A…

PEC de Veneziano prevê métodos extrajudiciais na solução de conflitos

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB) apresentou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 136/2019, que acrescenta o inciso 79 ao Art. 5º da Constituição Federal, para estabelecer…