Foto: Secom-PB
Uma mulher de 35 anos foi detida na tarde deste sábado (29) em Campina Grande, suspeita de tentativa de homicídio contra o ex-companheiro e a atual parceira dele. A suspeita estava foragida desde 2 de setembro deste ano.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Nova Brasília, quando a mulher invadiu a residência do ex, pulando o muro dos fundos. Com uma faca em mãos, ela atacou o homem, atingindo tórax, costas, braços e coxa, provocando perfuração no pulmão.
Logo em seguida, a agressora voltou-se contra a companheira da vítima, desferindo golpes na cabeça, rosto e punho. Apesar dos ferimentos graves, o homem conseguiu reagir, utilizando uma cadeira para conter a mulher, que fugiu em seguida.
O inquérito aponta que o crime foi motivado pelo fim do relacionamento, que durou cerca de nove anos, e pelo ciúmes extremo da suspeita.
Após investigação e diligências, a Polícia Civil localizou a mulher escondida em uma residência no município de Massaranduba. Ela foi presa, levada à Central de Polícia de Campina Grande e responderá por duas tentativas de homicídio qualificadas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, oficializou, na tarde desta quinta-feira (4), a cessão…
As declarações recentes do presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado, Pedro Cunha Lima,…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu esta semana o apoio do grupo de…
A Polícia Militar desarticulou, na manhã desta quinta-feira (04), um esquema de agiotagem que movimentava…
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) recebeu, na manhã desta quinta-feira…
A banda Jota Quest foi confirmada como uma das principais atrações da festa de Réveillon…