Uma mulher foi presa na tarde do domingo (16) tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Pombal, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, ela, que tem 59 anos, tentava levar a droga para o filho, que está detido no local, mas foi descoberta durante a revista. Nesta terça-feira (18), os agentes encontraram um celular com o preso. Ele teria encomedado a droga através do telefone.
No domingo, os policiais militares prenderam o homem que teria levado a droga até a mãe do preso para que ela o entregasse na cadeia. O suposto traficante, a mãe e o detento foram levados para a delegacia da cidade e transferidos para a Cadeia na segunda-feira (17). Nesta terça-feira, o detento a quem seria entregue a droga confessou que teria solicitado o materia por telefone e informou que há uma rede de traficantes que embalam drogas especialmente para serem entregues em presídios.
A droga, aproximadamente 40 gramas de crack, estava armazenada em frascos de desodorante e dividida em pequenos pacotes. A Polícia Civil vai investigar essa entrega de drogas em unidades prisionais na região.
G1
É difícil compreender como cristãos podem defender uma visão de Estado dominador, poderoso e interventor.…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou nesta quarta-feira (28), que…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…
A Executiva Nacional do Avante oficializou, nesta quarta-feira (28), junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE),…
A pesquisa do Instituto Anova, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta quarta-feira…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta quarta-feira (28), que o presidente da Fundação…