A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é encontrada morta com marcas de tiro em João Pessoa

 Uma mulher foi encontrada morta no Colibris no bairro do José Américo, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (20). Segundo informações da polícia, a mulher foi morta a tiros. O corpo foi encontrado por moradores da área, que acionaram a polícia. A vítima não portava documentos e até a manhã deste sábado ainda não tinha sido identificada.

Além das marcas de perfuração causadas por arma de fogo, a mulher apresentava ferimentos causados, aparentemente, por rodas de um veículos. Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamada e realizou os exames no corpo da vítima. A Polícia Militar também foi até a área do crime e fez rondas pelo bairro, mas até o início da manhã do sábado nenhum suspeito tinha sido preso.

O corpo da mulher foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe