A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é condenada por tráfico de drogas na região de Campina Grande

Imagem ilustrativa

O juiz Jeremias de Cássio Carneiro de Melo, da 2ª Vara Mista da Comarca de Queimadas, condenou a sete anos, três meses e 15 dias de reclusão, em regime fechado, uma mulher denunciada pelo Ministério Público estadual como incursa nas penas do artigo 33 da Lei nº 11.343/06. De acordo com os autos, ela foi flagrada no dia 18 de março de 2017 por policiais federais transportando 2.679 gramas de cocaína. A droga, apreendida em Queimadas, era oriunda do Estado do Mato Grosso e tinha como destino a cidade de Campina Grande.

Uma das testemunhas de acusação, que participou da diligência, afirmou que a Polícia Federal já tinha a informação prévia de que uma pessoa estaria vindo do Estado de Pernambuco, com destino à cidade de Campina Grande trazendo drogas consigo. Disse que a partir de tais informações, foram montadas duas equipes, tendo feito parte de uma delas, com a finalidade de que fossem montadas barreiras policiais na cidade de Queimadas para tentar interceptar o portador das drogas.

A acusada, por sua vez, em seu interrogatório, confessou que, de fato, estava transportando a droga apreendida nos autos, afirmando que a estava trazendo da cidade de Cuiabá/MT, com destino a Campina Grande.

“Dessa forma, considerando os depoimentos e a confissão espontânea da acusada, conclui-se que não restam dúvidas acerca da materialidade e da autoria delitivas do crime de tráfico ilícito de entorpecentes, tendo a ré praticado a conduta de transportar e trazer consigo drogas sem autorização legal para tanto, devendo ser ela, portanto, condenada”, afirmou o juiz na sentença.

Cabe recurso da decisão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe