A Paraíba o tempo todo  |

Mulher de “Mata Sete” recebe acompanhamento psicológico e permanece isolada com o filho

Edileuza Oliveira dos Santos, esposa de Carlos José dos Santos, o “Carlos Mata Sete”, responsáveis pela chacina ocorrida na última semana no bairro do Rangel, quando uma família inteira, sendo três crianças, um homem e uma mulher grávida de gêmeos, foram assassinados a golpes de facão, permanece isolada em companhia do filho e recebe acompanhamento psicológico na Penitenciária de Recuperação Feminina Maria Júlia Maranhão.

Segundo o diretor adjunto do presídio, Luis Carlos da Silva, Edileuza está detida numa cela de reconhecimento, isolada das outras presas.

No início da semana, ela recebeu o bêbe de dois meses de vida para cuidar, dentro do presídio. No mesmo dia, a mãe de Edileuza Oliveira fez uma visita à filha para levar roupas.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe