A Paraíba o tempo todo  |

Mulher atropela e mata motoboy em JP e populares ateiam fogo em carro

Mais um motoboy perdeu a vida no trânsito de João Pessoa. O crime, dessa vez, aconteceu na manhã deste sábado (14) após a vítima ser atingida bruscamente por um veículo conduzido por uma mulher, no bairro dos Estados. A condutora, conforme testemunhas, teria avançado o sinal vermelho e atingido o motociclista, que morreu antes mesmo dos primeiros socorros chegarem ao local.

A vítima foi identificada como Bruno Barros, de 28 anos. Por conta do acidente, um grupo de motociclistas depredaram e atearam fogo no carro que teria provocado o acidente. O carro ficou completamente destruído pelas chamas.

Já a condutora do veículo se refugiou em uma concessionária de veículos na avenida Epitácio Pessoa, enquanto vários motociclistas faziam um protesto em frente ao local, acelerando suas motos.

A Polícia chegou ao local e encaminhou a mulher para Central de Polícia de João Pessoa. Ainda não há informações se a condutora apresentava sinais de embriaguez.

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis serão usadas pela polícia para investigar as causas do acidente e identificar quem teria ultrapassado o sinal vermelho. A vítima deixa esposa e filha de 3 anos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe