A Paraíba o tempo todo  |

MPT pede sequestro de contas de Bayeux

Durante o projeto Conciliar, realizado pela Justiça do Trabalho esta semana, o Ministério Público do Trabalho na Paraíba requereu o sequestro de R$ 450 mil das contas do Município de Bayeux. O motivo é que a ordem de pagamento dos precatórios foi desobedecida pela gestão municipal.

“Não podemos admitir desobediência ao artigo 100 da Constituição, com o favorecimento indevido de terceiros. A perspectiva é que a ordem de sequestro saia o mais rápido possível”, defende o procurador do Trabalho Eduardo Varandas.

Em execuções promovidas na Justiça do Trabalho, o Município de Bayeux figura como devedor de mais de R$ 700 mil. Há dívidas que deveriam ter sido quitadas desde 1999. “É um desrespeito ao Poder Judiciário do Trabalho. Não descartamos a possibilidade de averiguar a ocorrência de improbidade administrativa ou ilícito criminal”, concluiu o procurador.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe