Por pbagora.com.br

Supostas irregularidades no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para preenchimento de vagas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários vão ser investigadas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Um inquérito foi instalado e assinado pelo Promotor de Justiça Ricardo Alex Almeida Lins e foi publicado no  Diário Eletrônico do MPPB  dessa terça-feira (20).

As supostas irregularidades seriam referentes ao cargo de técnico de imobilização ortopédica, com suposta violação do princípio da eficiência e da isonomia, já que de acordo trecho da investigação apenas 12 provas discursivas foram corrigidas.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

PBTur e trade turístico realizam capacitações online para agentes de viagens

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o trade realizam, no próximo dia 22 (quinta-feira), uma capacitação online para agentes de viagens da Operadora CVC, de São Paulo. Mesmo durante…

Empresas iniciam execução de limpeza nesta semana em JP

Nesta segunda-feira (19) a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informou, que a contratação emergencial de duas empresas de engenharia para execução dos serviços de limpeza urbana e manejo…