A Paraíba o tempo todo  |

MPPB aguarda inscrições até esta sexta para procurador-geral de Justiça

Termina nesta sexta-feira (14) às 13h, o prazo do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para o processo de inscrição dos interessados em concorrer à lista tríplice para a nomeação do procurador-geral de Justiça para o biênio 2019/2021. Até ontem, penúltimo dia destinado a fase de registros de candidatos, a comissão eleitoral não havia recebido nenhum pedido de inscrição no pleito previsto para 29 de julho.

 

O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho deve se inscrever para concorrer à reeleição. Os promotores e procuradores interessados na disputa podem se inscrever, das 7h às 13h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Rodrigues de Aquino, no Centro, de João Pessoa.

 

O edital de inscrição e a instrução normativa que regulamenta a eleição foram publicados no Diário Oficial Eletrônico do MPPB O procurador de Justiça, Doriel Veloso Gouveia, presidente da comissão eleitoral, acredita que como ocorreu nos processos passados, os interessados deixem para a reta final do período destinado ao registro.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe