Por pbagora.com.br

Termina nesta sexta-feira (14) às 13h, o prazo do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para o processo de inscrição dos interessados em concorrer à lista tríplice para a nomeação do procurador-geral de Justiça para o biênio 2019/2021. Até ontem, penúltimo dia destinado a fase de registros de candidatos, a comissão eleitoral não havia recebido nenhum pedido de inscrição no pleito previsto para 29 de julho.

 

O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho deve se inscrever para concorrer à reeleição. Os promotores e procuradores interessados na disputa podem se inscrever, das 7h às 13h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Rodrigues de Aquino, no Centro, de João Pessoa.

 

O edital de inscrição e a instrução normativa que regulamenta a eleição foram publicados no Diário Oficial Eletrônico do MPPB O procurador de Justiça, Doriel Veloso Gouveia, presidente da comissão eleitoral, acredita que como ocorreu nos processos passados, os interessados deixem para a reta final do período destinado ao registro.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Walber vira chacota no Antagonista, Band e até Estadão após ‘defender corrupção’

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) caiu nas graças da mídia nacional nas últimas horas após uma declaração infeliz feita ontem, quinta-feira (17), durante o primeiro…

8ª avaliação do Plano Novo Normal aponta mudança de bandeira em 28 municípios da Paraíba a partir desta segunda

A 8ª avaliação do Plano Novo Normal indica as recomendações para os 223 municípios paraibanos a partir da próxima segunda-feira (21). O estudo mostra que parte significativa dos municípios que…