A Paraíba o tempo todo  |

MPF elogia transparência da Prefeitura de Princesa Isabel na vacinação contra covid-19

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Ministério Público Federal (MPF), através da Procuradoria da República em Monteiro-PB, elogiou a iniciativa do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), de publicar no site oficial da Prefeitura a lista completa dos vacinados contra a Covid-19.

O destaque da procuradora da República Janaína Andrade de Sousa à transparência do governo municipal na campanha de imunização consta em ata da reunião realizada por videoconferência no dia 20 de janeiro último com representantes dos municípios sob atribuição da PRM de Monteiro.

A videoconferência contou ainda com a participação dos promotores de Justiça Bruno Leonardo Lins e Adriana Amorim de Lacerda, além do procurador do Trabalho Raulino Maracajá Coutinho Filho.

Veja o documento:

ASCOM

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      5
      Compartilhe