Por pbagora.com.br

O Ministério Público Federal (MPF), através da Procuradoria da República em Monteiro-PB, elogiou a iniciativa do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), de publicar no site oficial da Prefeitura a lista completa dos vacinados contra a Covid-19.

O destaque da procuradora da República Janaína Andrade de Sousa à transparência do governo municipal na campanha de imunização consta em ata da reunião realizada por videoconferência no dia 20 de janeiro último com representantes dos municípios sob atribuição da PRM de Monteiro.

A videoconferência contou ainda com a participação dos promotores de Justiça Bruno Leonardo Lins e Adriana Amorim de Lacerda, além do procurador do Trabalho Raulino Maracajá Coutinho Filho.

Veja o documento:

ASCOM

Notícias relacionadas

“Todo esforço para acelerar a vacinação é necessário” diz João

O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou nesta quarta-feira (24) que a Paraíba já está articulando junto com outros Estados a compra de vacinas da Covid-19 diretamente com os laboratórios. O…

VÍDEO: João anuncia chegada de mais de 39 mil doses da vacina de Oxford à PB

A Paraíba recebeu na tarde desta quarta-feira (24) 39.500 doses da vacina AstraZeneca/Oxford. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo em seu perfil numa rede social. O desembarque dos…