O Ministério Público da Paraíba divulgou uma recomendação aos pais que utilizem pulseiras de identificação para crianças nas festas de réveillon nas praias de João Pessoa.
A recomendação foi feita pelo promotor da Infância e da Juventude, Herbert Targino, que explicou que “o objetivo é proteger, resguardar, identificar e garantir mais segurança às crianças”. Ele frisou que os pais e responsáveis devem orientar os filhos para que permaneçam próximos e estes devem redobrar a vigilância com as crianças.
Herbert Targino frisou que 50 mil crianças devem estar nas festas de réveillon nas praias de João Pessoa e Cabedelo. Ele lembrou que no ano passado foram registrados 104 casos de crianças desaparecidas, sendo que todos os menores foram encontrados.
O promotor ressaltou que a pulseira com informações sobre nome da criança e dos pais, telefone de contato, endereço, ajuda a polícia na identificação e para encontrar uma criança perdida. Ele disse, ainda, que os pais devem orientarem as crianças que em caso de se perderem devem procurar um policial e mostrar a pulseira.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, nomeou nesta terça-feira (30), os 82…
Com o desemprego no mais baixo patamar de sua série histórica (5,2%), o Brasil também…
Já dizia um velho sábio: podemos aprender muito com os erros dos outros, justamente para…
“Eu gosto daquelas coisas que dão frio na barriga”. A frase é do governador da…
Foi aprovado um reajuste nos valores das passagens intermunicipais e da travessia hidroviária Cabedelo-Costinha, na…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB iniciaram…