A Paraíba o tempo todo  |

MP que prorroga contratos de fiscais veterinários não perderá validade

O presidente da Comissão Mista do Senado que analisou a Medida Provisória que prorroga por mais dois anos os contratos de 269 médicos veterinários ligados ao Ministério da Agricultura, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) garantiu, durante sessão remota do Senado Federal, que a MP não perderá o prazo de validade.

Em entrevista a Rádio Senado, Veneziano disse que é de suma importância que o Ministério da Agricultura e Pecuária possa ter a aprovação da MP, para que todos os brasileiros que são consumidores de produtos pecuários tenham a certeza da sanidade animal.

Veneziano reforçou que essa certeza só poderá ser conferida com a presença de profissionais abalizados e qualificados. “Nós aprovamos por unanimidade na Comissão e esperamos que até o dia 15 nós também assim o façamos em Plenário, para que ela não perca a vigência”, destacou o parlamentar paraibano.

Durante a votação da matéria na comissão, o Senador Veneziano Vital considerou incontroversas a urgência e a relevância da MP, mas questionou a conveniência de contratos temporários de médicos veterinários no contexto da reforma administrativa.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe