A Paraíba o tempo todo  |

MP pede sequestro de bens e retorno à prisão de RC e demais investigados na Calvário

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu ao Tribunal de Justiça da Paraíba o sequestro de todos os bens de 30 denunciados na investigação na Operação calvário, que apura desvio de R$ 134 milhões de verbas da Saúde e Educação na Paraíba.

O pedido encaminhado pelo MPPB atinge o ex-governador Ricardo Coutinho, as deputadas estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra, o suplente de senador Ney Suassuna, a prefeita do Conde, Márcia Lucena, o ex-procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, entre outros.

O texto recomenda ainda o retorno à prisão do ex-governador Ricardo Coutinho e de outros 17 denunciados. o MPPB alega que as medidas cautelares não são suficientes para resguardar a ordem pública,

O MPPB excluiu do pedido de sequestro de bens os réus colaboradores.

Confira:

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe