A promotora de Justiça, Paula da Silva Camillo Amorim, determinou a instauração do Procedimento Preparatório Nº 001.2024.097905, com o objetivo de apurar uma denúncia sobre a suposta interrupção do fornecimento de caminhão-pipa na cidade de Duas Estradas, supostamente motivada por perseguição política.
A decisão foi publicada na edição desta segunda-feira (5) do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba.
Segundo o documento, a prefeita de Duas Estradas teria ordenado a suspensão do fornecimento periódico de caminhão-pipa, serviço anteriormente locado pelo município, como uma medida de retaliação a posicionamentos políticos divergentes nas últimas eleições.
A publicação não apresenta mais informações sobre as alegações de irregularidades, mas a investigação está em andamento.
A reportagem se coloca à disposição da gestão municipal de Duas Estradas para eventuais esclarecimentos sobre os fatos, caso a administração queira se manifestar.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apreciou, ao longo do ano legislativo de 2025, cerca…
Uma ação articulada entre as polícias civis da Paraíba, do Ceará e do Rio Grande…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a aprovação do Projeto de Lei da…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, em…
A publicação enigmática feita pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas redes sociais, nesta terça-feira…
Paraíbana no poder. A vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente da Federação Paraibana de Futebol…