A Paraíba o tempo todo  |

MP instaura procedimento para apurar denúncia de supostas ‘casas de prostituição’ no Brejo

O Ministério Público, através da promotora de Justiça Airles Katia Borges Rameh de Souza, determinou a abertura de Procedimento Administrativo para apurar a existência de supostas ‘Casas de Prostituição’ na entrada e saída do município de Belém, no Brejo paraibano.

A denúncia foi encaminhada pelo Ministério Público do Trabalho – PRT 13ª Região. A medida foi publicada na edição da última quinta-feira (14) no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba.

O documento não traz mais detalhes a respeito das supostas irregularidades e nem quem estaria à frente desses estabelecimentos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe